Polícia

DOF recupera dois veículos roubados carregados com 1.500 pacotes de cigarro cada contrabandeados no Paraguai

Foto: Divulgação

Dois veículos furtados no Paraná foram recuperados pelo DOF carregados com cigarros contrabandeados na região de Itaquiraí

Itaquiraí, 27 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde desta quinta-feira, dois veículos com ocorrência de Roubo/Furto carregados, cada um, com 1500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Itaquiraí (MS). Os veículos deslocavam no sentido Itaquiraí/Naviraí. Os condutores não obedeceram a ordem de parada para fiscalização e fugiram, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os veículos adentraram em uma estada vicinal.

O condutor do Ford Fusion abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Os policiais realizaram buscas no local, porém, o homem não foi localizado. O segundo veículo, um GM Vectra com placas falsas de Nova Londrina (PR) foi localizado abandonado logo em seguida.

Durante a checagem dos agregados dos veículos, numeração de chassi e motor, os policiais descobriram que ambos foram furtados. O GM Vectra na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR) e o Ford Fusion, na cidade de Toledo (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo (MS) para a contagem do material apreendido e, posterior entrega dos veículos, na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Comentários