Polícia

Fiel passa mal em evento da igreja e morre duas horas depois em posto de saúde

Foto: Ilustrativa

Morreu na noite de sábado (6), Alisson Vieira da Gama, de 26 anos, no posto de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele começou a passar mal em um evento da igreja Batista, no bairro Lageado.

Informações do boletim de ocorrência são de que o rapaz estava em um evento da igreja quando começou a passar mal, sendo que a sua irmã ligou para a sua mãe que foi socorrer o filho o levando até o posto de saúde do bairro Aero Rancho.

Chegando ao posto de saúde foi feita aferição da pressão de Alisson, que teve como resultado 10/6. Em seguida, o enfermeiro foi feita aferição da frequência cardíaca do rapaz que não teria dado alteração. A vítima foi levada para uma sala de repouso reclamando de sentir choques no peito.

O pai do rapaz o deixou com a esposa no posto de saúde indo até a sua casa para buscar um cobertor, mas quando voltou e entrou na sala de repouso seu filho estava tendo uma parada cardíaca. Ele foi levado para a ala vermelho da unidade de saúde, mas não resistiu e morreu duas horas depois.

O pai do rapaz, de 65 anos, contou na delegacia que o filho tinha a síndrome de Addison – que é uma doença endócrina rara e crônica resultante da destruição autoimune do córtex da supra-renal. Não há cura para a doença, mas ela pode ser tratada com medicamentos que devem ser tomados pela vida toda.

Comentários