Caarapó

Motorista sem CNH é preso por direção perigosa, desobediência e perturbação da tranquilidade em Caarapó

Foto: Divulgação/ASSECOM

No início da noite deste domingo (7), uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi empenhada no atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego na área central do Município, originada após várias reclamações da população, que narravam que o condutor de uma VW/Saveiro de cor prata estaria desestabilizando a ordem pública com a utilização de seu som automotivo em alto volume.

A equipe dirigiu -se ao local da chamada , constatando a veracidade das reclamações, porém, ao tentar a abordagem do veículo indicado, seu condutor desobedeceu a ordem legal de parada e empreendeu fuga.

A equipe policial militar realizou o acompanhamento do veículo, logrando êxito na abordagem, da qual constatou que o condutor, R.D.C.(28), não possuía CNH, bem como o veículo apresentava várias irregularidades administrativas, registrando-se ainda que na tentativa de fuga, praticada pelo autor, este colocou em risco a vida de terceiros, usuários da via, enquadrando a ação na prática de direção perigosa. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido para a adoção das medidas penais cabíveis, bem como foram adotadas as medidas administrativas de trânsito em seu desfavor.

Comentários