Polícia

Mãe é presa depois de acertar cabeça de filho com triciclo e embebedar criança

Foto: Ilustrativa

Foi presa nesta terça-feira (9), em Campo Grande, no bairro Jardim Centro-Oeste, uma mulher de 25 anos por maus-tratos contra seu filho de 6 anos. A mãe acertou um triciclo na cabeça do menino depois que ele pegou R$ 1 real da bolsa da mulher para comprar chicletes.

A polícia foi chamada pela tia do menino, e ao chegar a casa encontrou a criança com um corte na cabeça depois de ser golpeada pelo triciclo, que a mãe usou contra o filho. Ele ainda estava com as palmas das mãos queimadas.

O menino foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário para atendimento médico. Ele contou aos policiais que teria pegado da bolsa da mãe R$ 1 real para comprar chicletes, ela teria ficado furiosa usando o triciclo de seu irmão para bater na sua cabeça. A criança ainda contou que constantemente é agredida pela doméstica.

Ainda foi descoberto pelos militares que a mulher dava bebidas alcoólicas para o filho. Sobre a queimadura nas mãos, o menino falou que havia queimado quando foi mexer em uma panela que estava em cima do fogão.

A mulher confessou ter agredido o filho, sendo levada para a delegacia e autuada por maus-tratos. Nesta quarta-feira (10), ela passa por audiência de custódia, onde deve ser determinado ou não pela sua prisão preventiva.

Comentários