Esportes

Com expulsões, Atlético-MG vence partida, mas Cruzeiro avança na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Cruzeiro Esporte Clube

O torcedor atleticano até sorriu e teve esperanças, mas não pôde comemorar da forma que gostaria. O Atlético-MG conseguiu vencer o Cruzeiro por 2 a 0, no estádio Independência, na noite desta quarta-feira (17) pela partida de volta da Copa do Brasil, mas viu o seu arquirrival avançar na competição e garantir uma das vagas na semifinal.

Os gols da partida foram marcados por Cazares ainda no primeiro tempo e Patric, aos 47 minutos do segundo tempo, que não foram suficientes para reverter o placar do jogo de ida – 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão. A partida também foi marcada por confusão e expulsões de Alerrandro, do Galo e David, por parte do clube celeste.

O Cruzeiro aguarda a definição do duelo entre Internacional e Palmeiras que se enfrentam também nesta quarta para saber quem enfrenta nas semifinais.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time azul de Minas viaja até Salvador para encarar o Bahia na Fonte Nova no sábado (20), enquanto o Galo mineiro enfrenta o Fortaleza, no domingo (21) no estádio do Independência pela 11° rodada.

Comentários