Caarapó

Matrículas para curso preparatório para carreiras policiais começa na próxima segunda-feira (22) em Dourados

O curso terá como professor o Delegado Anezio da Polícia Civil de Caarapó

O Êxito Concursos preparou um módulo de carreiras policiais abrangendo as principais disciplinas comuns a todos os concursos da área, seja para Polícia Civil, Militar ou Federal.

A ideia é dar aos alunos um panorama de algumas das matérias que são de conhecimento obrigatório do candidato, dando ênfase sempre nas partes mais ligadas aos concursos policiais.

Trata-se de um curso inteiramente presencial, com 300 horas de aula e três meses de duração.
O curso contará com aulas sobre Penal (dividido em Parte Geral e Parte Especial), Processo Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Leis Penais especiais, Português e Redação.

Os professores são profissionais já aprovados em diversos concursos da área, sendo 5 delegados de Polícia e um Fiscal Tributário Estadual (Português e Redação).
O curso será focado em teoria e resolução de questões. Ademais o aluno receberá todo o direcionamento de como planejar os estudos, estratégias e dicas.

O conteúdo programático servirá de base para concursos como PF, PRF, DEPEN, PC e PM.
Estão previstos os seguintes concursos para a área policial ainda em 2019 e 2020 (já autorizados ou anunciados):
Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Civil de São Paulo (PCSP), Polícia Civil do Amazonas (PCAM), Polícia Civil do Ceará (PCCE), Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Polícia Civil de Goiás (PCGO), Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Há ainda expectativa de termos o concurso para o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em 2020.
As aulas serão de segunda a sexta, no turno noturno, com simulados em sábados alternados. O endereço fica na Av. Presidente Vargas, nº 1158, em frente ao Bombeiro, em um prédio todo espelhado.

As vagas são bastante limitadas e as inscrições começarão no dia 22/07.

Para garantir a vaga, pode-se fazer uma pré-matrícula entrando em contato pelo WhatsApp 67 98129-8338, ou obter mais informações.

Comentários