Polícia

Padrasto é preso após filmar adolescente de 17 anos no banho

Um homem de 47 anos foi preso na noite desta sexta-feira (26) após filmar a enteada, de 17 anos, enquanto ela tomava banho, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A jovem percebeu o padrasto com o celular na janela e ligou para mãe.

Conforme a delegada da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Fernanda Piovano, a adolescente relatou que estava em casa sozinha com o padrasto enquanto a mãe estava trabalhando. Quando percebeu que o suspeito estava na janela com o celular supostamente a filmando, ela ligou para mãe e ficou trancada no banheiro até que ela chegasse.

Quando a mãe chegou em casa, as duas foram para a delegacia e denunciaram o homem, que foi preso em flagrante, inicialmente, por importunação sexual. A delegada explicou que por conta da legislação atual, a polícia não pode observar o conteúdo do celular do suspeito no momento da prisão, mas o aparelho foi apreendido e passará pela perícia.

Se for comprovado que, de fato, ele filmou a adolescente enquanto ela tomava banho, ele responderá por armazenamento de material pornográfico infantil.

O caso foi registrado na Deam, mas será encaminhado para a Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) e a jovem deverá ser chamada novamente para prestar depoimento.

Comentários