Polícia

Ex prende mulher em carro por 12 horas e acaba preso após perseguição

Na noite desta terça-feira (6), um homem 41 anos foi preso por equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigações), depois de uma perseguição na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. Ele manteve a ex-mulher de 26 anos em cárcere privado dentro de um carro por aproximadamente 12 horas.

O homem teria ligado para a jovem pedindo para conversar e acertar alguns detalhes da separação do casal, sendo que passou na casa da jovem por volta das 8 horas da manhã desta segunda (5) e circulando pela cidade, mantendo a vítima presa do veículo por aproximadamente 12 horas.

Como a jovem não retornava para a casa, a polícia foi chamada por parentes e equipes do GOI conseguiram encontrar o homem parado na avenida. Quando ele avistou os policiais ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. A vítima conseguiu sair do carro correndo. Ele disse que a intenção era levar a ex-mulher para fora do Estado.

O homem foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e autuado por cárcere privado e sequestro. Ele já tinha passagens por violência doméstica.

Comentários