Polícia

Homem é preso ao ser flagrado dirigindo embriagado em Caarapó

Reprodução

Chegou ao conhecimento da delegacia de Polícia Civil de Caarapó, por meio do BOPM 276/2019, relatando que por volta das 15h50min deste sábado, dia 6, uma guarnição realizava policiamento ostensivo/preventivo na Rua Jose Bonifácio sentido Oeste/Leste quando visualizou um veículo Uno de cor branca placa LXW 6274 de Caarapó, trafegando pela Avenida Dom Pedro II, sentido Sul/Norte com trafegabilidade incompatível com a normalidade (Zig Zag).

Sendo que no cruzamento com a Rua Jose Bonifácio veio a perder o controle da direção e bater contra o meio fio, ficando atravessado na via.

Diante das evidências, procederam a abordagem do referido veículo, sendo constatado que o condutor encontrava-se dormindo.

Durante verbalização constataram que o condutor qualificado como A.J.S, de 57 anos estava visivelmente embriagado.

O homem relatou que havia ingerido bebida alcoólica tipo água ardente.

Diante o exposto o mesmo foi encaminhado ao pelotão de Policia Militar para confecção do BO e lavratura dos autos de infração e Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Posteriormente o mesmo foi encaminhado sem lesões corporais aparentes para a Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

Comentários