Caarapó

PM prende homem e apreende arma de fogo em mais um caso de violência doméstica em Caarapó

Foto: Ilustrativa

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada, na madrugada deste sábado (19) por volta das 04hrs00min, para atender uma ocorrência de Violência Doméstica na Vila Shalon.

Ao chegar no endereço informado na denúncia, foi encontrado um indivíduo em frente ao local do fato, onde o mesmo foi abordado e revistado e constatado que se tratava do autor indivíduo de 25 anos de idade, o qual relatou que havia brigado com sua esposa e que ela correu para o meio do mato para esconder dele.

Diante do ocorrido foi feito rondas pelas proximidade para localizar a solicitante, a qual foi encontrada em uma rua próxima do local, em uma residência, segundo a solicitante/vitima, mulher de 32 anos de idade, relatou que estava na sua residência quando o autor chegou em casa perguntando da janta, e quando ela respondeu que havia dado para o filho dela, e após essa resposta ele começou a dar socos no guarda roupa e agredir ela com um soco e que também a enforcou, e que após as agressões saiu de casa falando que iria buscar uma arma de fogo para matar ela e o filho. Logo após alguns minutos ela o viu chegando com a arma na mão e correndo atrás dela, momento em que a vítima ouviu um barulho de tiro. A vítima ainda relatou que conseguiu fugir e se esconder em uma residência.

A equipe da PM perguntou ao autor onde ele havia escondido a arma de fogo, o mesmo relatou que não possuía nenhuma arma, contudo a vítima falou que ele escondia a arma na casa de sua mãe, que ficava na esquina próximo aonde eles moravam. Então a equipe da PM deslocou até o local informado pela vítima e localizou uma espingarda de pressão que pode ter sido adaptada para calibre .22.

Diante do fato foi dado voz de prisão para o autor por violência doméstica e ameaça, como também por porte ilegal de arma de fogo, e ambos, autor e vítima, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários