Polícia

Mortos em confronto estariam planejando assaltos a grandes empresas do MS

Os três criminosos mortos em confronto com a polícia nesta manhã (12), na região do Jardim Carisma, estariam planejando assaltos a quatro grandes comércios em Dourados. Eles foram identificados como Thaylor Rodrigues de Oliveira e Thalison Rodrigues de Oliveira, moradores no Jardim Canaã I e Antônio Alves da Silva Lima, 30. Outras duas pessoas foram presas na ação.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), desde sábado (6) equipes acompanham a articulação dos bandidos.

Os assaltos aconteceriam nesta sexta-feira e os alvos eram empresas de grande porte na cidade.

Ainda de acordo com o delegado, o trio já era conhecido pela polícia, com extensa ficha criminal. Também de acordo com a polícia, os rapazes seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Os revólveres usados no confronto contra os agentes foram apreendidos.

O caso ocorreu por volta das 6h na avenida Canaã, região do Jardim Carisma.

A operação contou com ação de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), 2º Distrito Policial e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), além do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar.

Comentários