Caarapó

Compec inicia neste sábado em Caarapó o projeto “Um só povo, uma só voz”

Alô Caarapó

O Conselho de Pastores de Caarapó (Compec) inicia neste sábado (13), o projeto intitulado “Um só povo, uma só voz”. O trabalho consiste em um culto com a presença dos pastores integrantes da instituição com membros das referidas denominações.

O primeiro culto “Um só povo, uma só voz” acontecerá na Igreja Missionária Central, que tem como líder, o pastor Euler Carolino Gomes e está localizada na Avenida Duque de Caxias, defronte à Praça Central.

O horário do início do culto será às 22h e a igreja anfitriã ficará por conta da ministração do louvor. Na ocasião será ministrada uma palavra em poucos minutos e o tempo maior será disponibilizado para oração.

"No momento de oração estaremos apresentando o nosso município em todos os sentidos, como também o Mato Grosso do Sul, o Brasil e o mundo", observou o pastor Euller.

De acordo com o presidente do Compec, o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira, a ideia é que esse culto aconteça sempre uma vez por mês, em uma das igrejas participantes do conselho.

A data será definida na reunião do Compec que acontecerá na manhã deste sábado na Igreja Missionária Central.

O pastor Alberto convida não só as igrejas participantes do Compec, mas também as demais e outras pessoas que queiram participar desse momento profético em Caarapó.

Comentários