Caarapó

Líderes comemoram realização de evento feito pelo Conpec

Alô Caarapó

Os pastores do Conselho de Pastores de Caarapó (Conpec) ficaram contentes com o resultado do primeiro evento intitulado “mini vigília”, que aconteceu no último sábado, dia 13, na Igreja Missionária Central, que tem como líder o Euler Carolino Gomes.

O trabalho consistiu em um culto com a presença dos pastores integrantes da instituição, acompanhados de membros das referidas denominações.

A igreja anfitriã ficou responsável pela parte do louvor do princípio ao fim. Quase todos os pastores presentes do Conpec subiram ao púlpito para fazerem orações nos mais variados sentidos por Caarapó, Mato Grosso do Sul, Brasil e as nações.

“Neste último sábado tivemos o primeiro encontro do Conpec, onde as igrejas evangélicas puderam juntas celebrar ao Senhor dos Senhores e Rei dos Reis Jesus Cristo. Foi marcante ver a unidade do Corpo de Cristo, pois é isso que somos um único povo, uma única voz. Tudo foi para honra e glória do nosso Deus”, afirmou o pastor Euler Carolino Gomes.

De acordo com o presidente do Conpec, o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira, a ideia é que esse culto aconteça sempre uma vez por mês, em uma das igrejas participantes do conselho.

O próximo culto dessa natureza acontecerá na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Avenida D. Pedro II – centro de Caarapó, no horário das 22 às 24h.

O Conpec tem como presidente o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira e as reuniões acontecem sempre no segundo sábado de cada mês, em das igrejas participantes do projeto.

Comentários