Caarapó

PM e Força Nacional prende 8 pessoas em Caarapó

Assecom

Na noite dessa terça-feira (16) o COPOM do Pelotão PM de Caarapó recebeu uma ligação anônima denunciando um grupo de criminosos em um veículo preto.

Dizendo que iria cobrar uma dívida em um ponto de venda de drogas. Com informações já levantadas de que esse seria um planejamento constante de uma facção criminosa,
a equipe iniciou diligências juntamente com uma equipe da Força Nacional.

Tendo localizado o veículo em frente à uma residência, vindo a realizar a abordagem às pessoas ali presentes localizando durante revista uma pequena quantia de maconha, um revólver calibre 38 e quatro aparelhos de telefone celulares que os abordados tentaram dispensar com a aproximação dos policiais.

Com os indícios de que havia ajuste entre os membros do grupo para a prática reiterada de crimes, foi dada voz de prisão pela incidência dos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados para as devidas providências. Foram detidas as seguintes pessoas: E.C.P (35), R.S.C (23), F.M.S (23), A.A.S.A (24), D.I.L.S (19), J.C.C.S (20), M.V.S (19) e A.O.B.(21), esta última do sexo feminino.

Comentários