Polícia

Homem foragido da Justiça é preso pelo DOF transportando droga em ônibus

DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de segunda-feira, por volta das 23h40, um homem de 43 anos de idade por Tráfico de Drogas e por estar foragido da Justiça em São Paulo (SP), desde o dia 28 de março do corrente ano.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS) a um ônibus de passageiro. Os policiais localizaram 54 volumes prensados de uma substância, aparentemente maconha, com peso total de 23 quilos distribuídos em duas malas que estavam no compartimento de bagagens do veículo.

Através do bilhete de passagem foi possível identificar um dos passageiros, que contou aos policiais que pegou o entorpecente no Terminal Rodoviário de Naviraí e que foi contratado para levá-lo até a Estação Tiete, na cidade de São Paulo (SP).

Ao checar os dados pessoais do homem, os policiais constataram um Mandado de Prisão a cumprir pelo crime de Tráfico de Drogas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários