Polícia

Homem embriagado bate em moto e deixa criança gravemente ferida

Idest

Visivelmente embriagado, o motociclista Paulo Alexandre dos Santos, de 32 anos foi preso em flagrante depois de não respeitar a placa de pare, colidir em outra moto e deixar gravemente ferida, uma criança de sete anos. O acidente aconteceu em Sonora, ontem (23).

Santos pilotava uma motocicleta Honda Titan, de cor azul e seguia na rua das Jabuticabas, quando não respeitou a sinalização de Pare e invadiu a preferencial atingindo a motocicleta Honda Biz, cor vermelha conduzida por uma mulher de 21 anos que transportava a filha de sete anos na garupa.

Com a batida, ambas foram jogadas para cima da calçada. A mãe teve escoriações pelo corpo e a menina fratura exposta no Fêmur e hemorragia interna. Ela foi transferida para Campo Grande, segundo o Idest.

No local, Paulo estava visivelmente embriagado, além de estar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com documentos vencidos desde 2014. A Polícia Militar deu voz de prisão para Paulo, que foi encaminhado ao hospital para laudo médico e depois entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários