Esportes

Vem ou não? Atlético-MG aguarda por Rogério Ceni até esta quarta-feira

Clube alvinegro espera resposta do treinador após apresentar plano e proposta vantajosa para o ex-goleiro assumir o comando técnico do Galo nos próximos anos

A quarta-feira pós-derrota para o Nacional-URU será decisiva para o futuro do Atlético-MG. Não por causa do resultado, que eliminou o Galo precocemente da Copa Libertadores 2019, mas pela decisão de Rogério Ceni se aceita ou não a proposta da diretoria atleticana para ser o técnico do clube. Apesar de o diretor de futebol Rui Costa negar que tenha apresentado uma proposta oficial ao treinador, o fato é que Ceni tem os planos do Galo para contar com ele.

Os valores e projeto do Atlético-MG estão nas mãos de Rogério Ceni desde o início da semana. O técnico do Fortaleza, que está de folga desde a conquista do título estadual, tem reapresentação marcada no Ceará nesta quarta, a não ser que aceite a proposta atleticana. Por isso, o prazo máximo do Galo é esta quarta-feira, para poder buscar uma nova opção em caso de negativa.

Apesar de ter dado tempo para Ceni definir seu futuro, o Atlético-MG não busca desesperadamente qualquer treinador. A diretoria analisa com calma as melhores opções no mercado para não dar um tiro errado e comprometer o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

Depois de fazer uma boa proposta por Tiago Nunes e acabar não conseguindo convencer o treinador, o Atlético-MG confia que conseguirá ter mais sucesso com Rogério Ceni para fazer o anuncio oficial do seu novo técnico nesta quarta-feira.

Comentários