Polícia

Motociclista é executado a tiros em frente de escola na fronteira

Porã News

Narciso Vera Domingues, de 39 anos, foi executado a tiros por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 02 de maio, em frente a uma escola, localizada na rua Boqueron, no Bairro San Blás em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato Grosaso do Sul.

Ele pilotava uma motocicleta estrangeira modelo Kenton Shark, quando foi surpreendido por dois homens em uma outra moto que o atingiram com vários tiros de pistola 9mm. Narciso morreu na hora.

Durante os levantamentos no local do crime, peritos encontraram com a vítima um carregador de pistola da marca Glock, também do calibre 9mm. A suspeita é que os pistoleiros tenham fugido com a arma de Domingues, segundo o site Porã News.

A polícia Paraguaia também não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros, ligados a outros homicídios na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Comentários