Polícia

Camionete furtada que seria entregue no Paraguai foi recuperada pelo DOF

Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de sexta-feira, uma camionete S10 branca com registro de Roubo/Furto que seria levada para Pedro Juan Caballero, Paraguai.

A apreensão da camionete ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS). Os policiais perceberam o deslocamento de alguns veículos que seguiam em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático foi possível a abordagem de um VW Saveiro de cor preta com placas de São José do Rio Preto (SP). Logo à frente a camionete S10 foi abandonada e o condutor não foi localizado.

Havia dois rádios de comunicação instalados e em funcionamento nos dois veículos. O homem detido disse que foi contratado como batedor, juntamente com o condutor de um Fiat Palio que fugiu da abordagem. Ao checar os agregados dos veículos (numeração de chassi e motor) constatou-se que a camionete era objeto de crime de Furto e que suas placas verdadeiras eram da cidade de Alvorada do Sul (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos da Polícia Judiciária

Comentários