Polícia

Grávida é agredida, desmaia e acorda sendo estuprada em Campo Grande

Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, foi agredida e depois estuprada dentro de um carro, por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu na madrugada de sábado (18) na região do Jardim América, em Campo Grande.

De acordo com as informações da delegada Joilce Silveira Ramos, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a jovem estava nas imediações de uma casa de eventos, quando teria pedido cigarro a um homem. Ele afirmou que tinha cigarro no carro e a chamou para ir com ele para pegar.

Ao chegar no carro, o suspeito fingiu que ia pegar o cigarro no porta-luvas, quando agrediu a vítima com uma pancada na cabeça. A jovem desmaiou com a agressão e quando acordou, estava sendo estuprada pelo homem.

Ela contou que tentou escapar, mas não conseguiu. Após cometer o abuso, o homem liberou a vítima, que procurou um posto de saúde. Funcionários da unidade desconfiaram das lesões, quando ela relatou sobre o abuso. Ela foi atendida em seguida pela Deam.

O carro estava próximo a casa de eventos, mas a vítima não conseguiu fornecer as características do suspeito e a polícia trabalha para identificá-lo.

Comentários