Polícia

Turista campo-grandense morre afogado em praia no Alagoas

Foto: Site 7 segundos

Informação divulgada pelo portal de notícias 7 Segundos, no município de Maragogi, Alagoas, divulgou que um turista da cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) morreu na manhã desta sexta-feira (31).

A informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros é de que o homem se afogou, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

A tragédia aconteceu na Praia de Barra Grande e os socorristas informaram que a vítima tinha 47 anos e estava na praia com a esposa no momento do afogamento. Ela também se afogou, mas, foi reanimada e o estado de saúde é estável.

Conforme apurado pelo site 7 Segundos, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas contaram que as vítimas começaram a andar pela areia e entraram mar adentro quando ainda estava raso. Contudo, as águas subiram e houve o afogamento e outro grupo de frequentadores disse ter visto uma criança com o casal, porém, os bombeiros só confirmaram o atendimento de duas pessoas.

*Com informações do site 7 Segundos

Comentários