Polícia

Segurança é sequestrado após ladrões invadirem casa e roubarem cofre

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Bandidos armados invadiram uma casa na madrugada desta quarta-feira (5), roubaram um cofre e mantiveram um vigia, de 62 anos, refém durante a fuga. O caso ocorreu em Ivinhema, cidade distante a 282 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, o dono da casa, de 48 anos, chegou na residência, encontrou as luzes apagadas, o portão aberto, tudo revirado e o forro da cozinha arrombado. Ele percebeu que o vigia não estava no local e que um cofre e um veículo VW Passat, haviam sido levados.

A Polícia Militar foi acionada e, durante rondas, encontrou o veículo Passat e um VW Gol às margens da MS-141. Os militares fizeram buscas na região e encontraram o vigia amarrado no matagal.

À polícia, o homem disse que estava fazendo a segurança do local, quando ouviu um barulho nos fundos da residência. Em seguida, ele foi rendido por homens armados.

Depois de revirar a casa, o grupo roubou o cofre e o Passat e fugiu levando o vigia como refém sentido a cidade de Angélica. Porém, no caminho, o carro ficou sem gasolina e foi abandonado às margens da rodovia junto com o VW Gol.

Segundo o vigia, os bandidos fugiram em um Fiat Uno, que estava dando cobertura.

Não há informações do que havia dentro do cofre. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários