Polícia

Ex-BBB Hana Khalil será investigada após chamar Neymar de “estuprador”

Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por defender causas em suas redes sociais, Hana Khalil, do Big Brother Brasil 19, se manifestou durante o último fim de semana sobre a acusação polêmica de estupro envolvendo o jogador da Seleção Brasileira de Futebol Neymar Jr. Depois das declarações, segundo informações do jornal ‘Extra’, a equipe jurídica do atacante do PSG está analisando as falas da ex-BBB para, se for necessário, acionar a Justiça.

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse a ex-BBB em seus stories do Instagram ao comentar o assunto.

De acordo com Hana, há um estereótipo de relações abusivas que faz com que a sociedade sempre culpe a vítima e, neste caso, automaticamente tiraria a culpa de Neymar. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”, ressaltou.

A ex-sister disse que só aceitará a inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira quando for comprovado na Justiça.

No entanto, segundo informações do jornal ‘Extra’, após a repercussão da declaração de Hana, a equipe jurídica do atacante do PSG está verificando as falas da ex-BBB. “Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, comunicou a assessoria de imprensa do craque.

Comentários