Esportes

Resumão da rodada desta quarta

FLAMENGO X FLUMINENSE
Um Fla-Flu agitado, como pede uma semifinal de Taça Rio. Com participações do VAR e uma expulsão para cada lado, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Renê e Éverton Ribeiro, contra Yony González, e avançou para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca. A noite no Maracanã ficou marcada, também, por confusões em campo.


CORINTHIANS X FERROVIARIA
Foi no sufoco, mas o Corinthians está classificado para enfrentar o Santos nas semifinais do Campeonato Paulista. Depois do empate por 1 a 1, em Araraquara, as equipes repetiram o placar, nesta quarta, em Itaquera. Nas cobranças de pênaltis, o Timão venceu por 4 a 3 e garantiu a classificação. A Federação Paulista de Futebol divulgará nesta quinta-feira pela manhã as datas e os horários dos confrontos.


SÃO PAULO X ITUANO
O São Paulo está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor voltou a bater o Ituano, agora por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Itu, e assegurou a vaga. O próximo adversário é o Palmeiras. O primeiro confronto será sábado, no Morumbi.


CRUZEIRO X DEPORTIVO LARA
Não foi tão fácil como a maior parte da torcida imaginava. Com um gol logo no início do jogo e outro nos acréscimos do segundo tempo, o Cruzeiro venceu o Deportivo Lara por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. Rodriguinho e Jadson marcaram os gols da Raposa, que viu a arbitragem anular de forma equivocada um gol de Fred, ainda na primeira etapa.

Comentários