Polícia

Jovem é executado a tiros enquanto fazia vendas para igreja em bairro

Foto: Sidnei Bronka

Leandro Dantas de Lima de 26 anos, conhecido como ‘Zoío de Gato’ foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (05) na Rua Francisco Vicente de Lima, no bairro João Paulo ll, em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo assassinato em Dourados em menos de 24 horas.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida viram o homem caído em frente de uma residência. De acordo com as primeiras informações, Leandro estaria vendendo sacos de lixo para ajudar uma igreja quando foi baleada com três tiros. A venda seria para um projeto de recuperação de dependentes químicos.

Ele foi atingido na perna, braço e peito, publicou o site Ligado na Notícia. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Ainda de acordo com a polícia, Leandro tinha passagem por tráfico de drogas e receptação e era investigado por outros crimes. Ele inclusive já tinha sido baleado com dois tiros, que atingiram barriga e rosto, em maio de 2018 no Jardim Canaã I. Em setembro de 2017, Leandro também sofreu uma tentativa de homicídio, informou a polícia.

Comentários