Polícia

Adolescente é apreendido transportando 623 quilos de maconha

Foto: Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta quarta-feira, dia 05 de junho, um veículo Fiat/Uno, de cor preta, com placas do Paraguai, dirigido por um adolescente de 16 anos, carregado com 18 fardos de maconha, com peso total de 623 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Dourados. Os policiais obtiveram a informação de um veículo carregado com droga e outros três que seriam os batedores de estrada. Durante as diligências, a equipe abordou o proprietário de uma residência onde os quatro veículos estavam.

Um homem, de 38 anos de idade, disse que tinha chegado a pouco da cidade de Coronel Sapucaia e que os motoristas dos veículos Toyota Premio, Lifan 620 e a GM/S-10 Rodeio, foram os responsáveis por repassar informações sobre o policiamento, durante o deslocamento da fronteira até Dourados; e que a droga seria entregue no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Três veículos estavam com rádios de comunicação instalados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Comentários