Polícia

Embriagado bate em policial com narguilé dentro de delegacia

Foto: Ilustrativa

No fim da noite de quinta-feira (6), homem de 38 anos foi preso em flagrante após ser flagrado dirigindo embriagado em Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros da Capital. Já na delegacia, ele desobedeceu às ordens policiais e ainda agrediu um militar, causando ferimentos.

Equipe da Polícia Militar foi informada sobre um carro, com placas do Paraguai, que trafegava pela cidade fazendo manobras perigosas. Os militares então localizaram o veículo saindo de uma residência e fizeram abordagem. O motorista desceu do carro com uma garrafa de cerveja na mão e disse que estava procurando seu cachorro, que estava perdido.

Ainda segundo o suspeito, ele teria informação de que o cachorro estaria naquela casa, onde funcionaria uma boca de fumo, fato negado pelo morador. O morador ainda disse que só permitiu a entrada do homem porque ele era conhecido da família.

O motorista, que segundo os policiais estava visivelmente embriagado, foi levado para a delegacia, onde ligou um narguilé eletrônico e assoprou a fumaça nos rostos dos militares. Ele foi orientado que era proibido o uso do aparelho no local, mas se negou a desligar e partiu para cima de um dos oficiais, o ferindo no supercílio com o dispositivo eletrônico.

Preso em flagrante, o homem ainda desacatou os militares. Ele responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Comentários