Polícia

Motorista tem mal súbito e colide caminhão tanque em outros dois veículos de grande porte

Foto: Norbertino Angeli

Na tarde de ontem (7) um caminhão tanque de TRR (Transportador Revendedor Retalhista) de Chapadão do Sul, provocou um grave acidente de trânsito na BR-060.

O veículo estava vazio e fazia o sentido Paraíso das Águas a Chapadão do Sul, quando em frente à Fazenda Estiva, a poucos quilômetros da cidade, o seu motorista sofreu um mal súbito e invadiu a pista contrária.

Segundo o portal Jovem Sul News, no momento transitava no sentido contrário um bitrem e uma carreta LS. Houve colisão forte entre os três veículos, sendo que o com maior prejuízos foi o caminhão tanque. O veículo ficou com a sua cabine parcialmente destruída. A carreta LS sofreu danos principalmente na carroceria e o bitrem em duas rodas.

Um dos sócios do TRR esteve no local para tomada das devidas providências e o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul conduziu o motorista do caminhão ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, com ferimentos leves e escoriações. No momento do atendimento o motorista que provocou o acidente já havia recuperado a consciência. Os demais motoristas nada sofreram.

O bitrem, que estava carregado com fertilizantes ficou sobre a pista, mas o caminhão e principalmente a carreta LS acabaram invadindo o acostamento.

Comentários