Polícia

Em menos de 48h força tarefa prende autores de rouba à joalheira em Caarapó

Foto: Divulgação/ASSECOM

Uma Força Tarefa formada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil de Caarapó solucionou o roubo a uma joalheria do Município ocorrido na última sexta-feira (7), quando dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial e subtrairam jóias e relógios, rendendo as pessoas presentes no local.

As equipes policiais iniciaram as diligências e o levantamento de informações de forma ininterrupta, localizando o veículo utilizado no crime abandonado em uma mata ciliar próxima ao bairro Capitão Vigário.

Com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar e do SIG de Doudados, foi possível o monitoramento dos suspeitos do crime, efetuando a prisão, na manhã deste domingo (9), de R.P. (19) e V.P.S. (31) no bairro Jardim Piratininga, em Dourados.

Os autores confessaram a prática do ilícito, levando os policiais militares e civis ao local aonde haviam escondido o produto do assalta e a arma utilizada, sendo posteriormente conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para a lavratura da prisão em flagrante.

ASSECOM - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS

Comentários