Polícia

Jovem morta em acidente na BR-463 retornava de moto com a irmã da casa do pai

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem paraguaia Reinalda Silva Lopez, 27, morreu em um acidente no final da tarde deste domingo (16) na BR-463 entre Ponta Porã e o distrito de Sanga Puitã. A irmã dela, de 22 anos, sofreu ferimentos graves.

As duas estavam em uma moto de origem estrangeira, quando, nas proximidades da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) foram atingidas por um veículo Fiat, Toro e um VW-Jetta.

Os condutores fugiram do local sem prestar socorro. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e as duas foram levadas para atendimento médico no Hospital Regional de Ponta Porã. Reinalda não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A irmã dela está internada e sob observação.

De acordo com um familiar, as duas foram visitar o pai na cidade paraguaia de Zanja Pytã, localizada ao lado do distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, já que neste domingo (16), é celebrado o Dia dos Pais no Paraguai.

Após a visita, as duas retornavam e transitavam sentido a Pedro Juan Caballero, quando teriam desviado de pessoas que faziam caminhada no acostamento e foram atingidas pelo Fiat Toro, publicou o site Porã News.

Comentários