CT Paralímpico recebe Brasileiro de Parabadminton até domingo

Torneio tem participação de Vitor Tavares, que esteve em Tóquio

| JULIANO JUSTO


© Takuma Matsushita/CPB/Direitos Reservados

O Campeonato Brasileiro de Parabadminton começou nesta quinta-feira (7) no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. A competição reúne 85 atletas até o próximo domingo (10).

Ainda não #sextou, mas temos a agenda do #CTParalímpico para o fim de semana. Dois Campeonatos brasileiros ocorrem por aqui: #Parabadminton - Leia mais: https://t.co/gb0oZuvVDV #TiroComArco (vale vaga para o Mundial!) - Leia mais: https://t.co/BxZriistHa pic.twitter.com/qkLhYJj2uj

Nesse grupo estão Daniele Tôrres, Eduardo Oliveira, Leonardo Zuffo, Júlio Godoy, Marcelo Alves, Rodolfo Cano, Rogério de Oliveira e Ricardo Cavalli, que foram medalhistas nos Jogos Parapan-Americanos de Lima (2019). Além deles também participa da competição Vitor Tavares, o único representante brasileiro na Paralimpíada de Tóquio.

Seguindo as determinações e os protocolos sanitários relativos à prevenção do novo coronavírus (covid-19), todos os atletas apresentaram exame RT-PCR com o prazo máximo de 72h antes do início da hospedagem no CT Paralímpico ou início da competição.

Edição: Fábio Lisboa

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o 'Fale com a Ouvidoria' da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE