Atlético Caarapoense vence fora de casa e lidera o grupo D do Estadual Sub-17


O Operário Atlético Caarapoense, o “Tigre do Vale” continua fazendo bonito no Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul Sub-17. Após um empate e uma vitória nas duas primeiras partidas o representante de Caarapó venceu na noite do último sábado (16), o time do  Maracaju Atlético Clube (MAC), pelo placar de 1 a 0.

O jogo aconteceu no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga “Loução” e o único gol da partida foi assinalado por Sabará aos 39 do segundo tempo.

Com esse resultado o “Tigre do Vale” chega a 7 pontos, seguido do Pontaporanense com 3 pontos. A equipe de Maracaju ainda não pontuou na competição.

O próximo jogo do time de Caarapó será no dia 23 deste mês, em Ponta Porã contra a equipe da casa.

A participação do Atlético Caarapoense no campeonato conta com o apoio da prefeitura de Caarapó, Câmara Municipal de Vereadores, Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, Secretaria de Assistência Social, Departamento de Esporte e Lazer, Sicredi Centro Sul, SR Pacheco Construção, além de Metalúrgica Guarany, Douratour Viagens e Turismo, Imobiliária Conceito e Trans Furtado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE