Mulher fica ferida após ex-marido jogar prato em seu rosto

A moradora de Caarapó M.J.O.V. , de 31 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de violência doméstica, praticada pelo seu ex-marido R.S.O., de 30 anos. O caso aconteceu na Rua Rui Barbosa.


 

De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicante foi casada com o autor por quatro anos e meio, porém já se separou em torno de um ano. Sendo que desse relacionamento o casal tem um filho de dois anos.

De acordo com a mulher, após a separação os diálogos ficaram mais escassos, que as conversas estão relacionadas sempre ao filho. Mas, que embora separada a vítima ainda tem contato com alguns familiares do autor.

A comunicante contou na delegacia, que nesta quarta-feira (3), ela estava na casa dos avós paternos dando janta ao filho, quando o autor chegou para jantar, e começou a conversar com a vítima.

Acontece que no decorrer da conversa o ex-marido começou a reclamar que a vítima não estaria indo ver o filho e que ela não era uma mãe de verdade.

Nesse momento o homem se exaltou e arremessou um prato no rosto da ex-mulher, que causou uma ferida contusa. Depois de lançar o prato no rosto da vítima o autor saiu correndo.

A vítima ao ver o sangue colocou um pano no rosto para estancar e na ocasião solicitou apoio da equipe do Corpo de Bombeiros.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus, onde recebeu atendimento.

Em seguida a vítima se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil.

A comunicante afirmou ainda que não é a primeira vez que o autor lhe agride e que em desfavor do autor pesa uma Medida Protetiva. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE