Último fim de semana do Refis da Saúde tem plantão das 8h às 16h, no sábado

Refinanciamento prevê descontos de até 100% e parcelamento em até seis vezes

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Funcionários em atendimento a contribuientes durante negociações de dívidas com a prefeitura da Capital (Foto: Divulgação/PMCG)

Contribuintes de Campo Grande terão mais uma oportunidade de acertar suas contas com o fisco municipal, aproveitando descontos de até 100% sobre juros e multas. Plantão especial, neste sábado (1º), irá atender a população, das 8h às 16h, na Central do IPTU.

Trinta funcionários estarão no local preparados para atender os contribuintes. Esta é a segunda fase do Refis da Saúde, que após ser prorrogado chega ao fim na próxima quarta-feira (5), e o recurso será direcionado ao custeio de despesas da saúde, um dos mais exigidos diante da pandemia do novo coronavírus.

O Refis 100% Saúde abrange os débitos tributários ou não tributários vencidos. Não se enquadram o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

O desconto no pagamento à vista é de 100% sobre atualização monetária, juros e multa. Os débitos podem ser parcelados em até seis vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes.

Quem quiser também pode buscar atendimento pela internet ou teleatendimento, evitando assim exposição ao vírus. O site para adesão é o refis.campogrande.ms.gov.br e o número de telefone disponível é o (67) 4042-1320.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE