De Férias com o Ex: participante acusa MTV de ocultar cena de assédio

Scarlat afirmou em seu Instagram que a emissora não mostrou um momento em que Igor tentou beijar Camila à força no episódio dessa quinta

| METRóPOLES/JULIANA BARBOSA


Foto:Divulgação

Scarlat Cióla, participante do De Férias com o Ex Brasil, acusou a MTV de ocultar uma cena de assédio no episódio dessa quinta-feira (30/7). Segundo ela contou em seu Instagram, Igor Adamovich tentou beijar Camila Costa à força e ainda xingou a jovem quando ela pediu que ele parasse.

“Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando ‘Nossa, como ele [Igor] é nojento’, o fato não era ele estar beijando a Rebecca [Diniz] e a Larissa [Cozer]. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla”, explicou Scarlat, que entrou no programa como ex de Caio e Matheus Novinho.

A MTV mostrou, pela primeira vez, uma cena de sexo gay no De Férias com o ExReprodução/ MTV

Antes, a emissora cortava as imagens de relação íntima entre os participantes homossexuaisReprodução/ MTV

Os casais gays estão fazendo sucesso no De Férias com o ExReprodução

Rafael Vieira e Jarlles GoisMTV/Reprodução

Jarlles Gois também ficou com Matheus Magalhães, o ex de Leo LacerdaMTV/Reprodução

Rafael Vieira e Jarlles Gois

De Férias com o Ex Brasil, temporada 6MTV/Reprodução

Scarlat esclareceu que conversou com as outras meninas envolvidas, entre elas Mina Wikel, que confirmou a versão da colega. “A Camillinha estava bem bêbada, vira para a gente e fala: ‘Mano, vocês estão vendo isso?’, então aconteceu uma situação que eu e a Mina olhamos e falamos ‘que nojo’, e a Camilla pediu nossa ajuda”, seguiu Scarlat.

A informação foi confirmada pela advogada durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

'Ninguém lembra de Nina, Paulina ou Maria do Carmo, só lembra de Carminha, Paola e Nazaré', disse ele à coluna

Lipe Ribeiro é conhecido pelas polêmicas no reality da MTV, além de já ter sido cotado para o Power Couple ao lado da namorada, Yá Burihan

No episódio dessa quinta-feira, Matheus e seu ex, Leo, têm um momento de intimidade que é mostrado pela MTV

Jarlles Gois, um dos participantes homossexuais do reality, comentou que vê o corte de cenas apenas como um 'problema de edição'

Em seu Twitter, Mina pediu que os seguidores assistissem aos stories da amiga de confinamento: A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva”.

Já assistiram o stories da @scarciola contando o que aconteceu que não foi mostrado? A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebeca ou Larissa. A Camila pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva. Por isso eu puxei ele dali!

— mina winkel (@MinaWinkel) July 31, 2020

Scarlat afirmou que este foi o motivo de sua briga com Igor e esclareceu para que os telespectadores não pensassem que ela “surtou” por ciúmes.

“Eu sabia que ia ter que me posicionar, porque se não, ia parecer que eu era uma maluca. Eu estava em outra, não estava nem aí para ele. Eu não paguei de louca, não surtei”, justificou. “Cortaram as partes, acho até que pelo assunto, pela situação [de assédio], talvez seria um problema passar”, declarou Scarlat.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE