Cantor Cauan deixa UTI de hospital e garante: 'Deus fez um milagre na minha vida'

Cleber, o parceiro musical disse que a notícia foi uma vitória

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Crédito: Reprodução TV Anhanguera

O sertanejo Cauan, da dupla com Cléber, deixou a UTI do hospital Anis Rassi, na noite desta segunda-feira (24), em Goiânia. Ele garantiu que sua melhoria da covid-19 se deu por ‘’um milagre de Deus’’. 

O cantor gravou um vídeo celebrando a melhora e agradecendo as orações e manifestações de carinho dos fãs, além do trabalho dos profissionais da unidade médica. 

''...Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão...'', publicou Cauan. 

Os pais dele também foram internados com a covid-19 durante o final de semana, mas Cauan só ficou sabendo nesta segunda-feira. 

“Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”, disse no vídeo.

Em um vídeo emocionado feito ainda dentro da UTI, antes de ser levado ao quarto, Cauan falou durante 10 minutos, sem máscara, mostrando que estava com boa oxigenação e está se recuperando bem.

Cleber também celebrou a melhora no quadro de saúde do parceiro. 

'É uma batalha que a gente vence, o Cauan saindo da UTI é uma notícia maravilhosa, que a gente comemora com toda fé', afirma Cleber. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE