Sem aceitar fim de relacionamento, homem atira na cabeça de ex-companheira

Um dos disparos acertou do lado direito da cabeça da vítima, que foi socorrida pelo SAMU

| TOP MíDIA NEWS/WILLIAN LEITE


Crédito: Divulgação PMMS

Após termino de relacionamento homem tenta matar ex-mulher com tiro na cabeça. O caso aconteceu  no bairro Jardim Glória, em Três Lagoas cidade a 326 quilômetros da Capital.  Inconformado com o fim do relacionamento ele teria agredido e tentado assassinar a ex-companheira na frente dos filhos.

O homem realizou diversos disparos com uma arma de fogo, sendo que um deles acertou do lado direito da cabeça da vítima, que foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Auxiliadora.

O crime ocorreu no cruzamento da rua Otávio Sigefredo Roriz com a avenida Baldomero Leituga por volta das 06h50 da manh ã de hoje(21).

Segundo o site Rádio Caçula a vítima ficou consciente em atendimento pelo SAMU no momento da coleta do depoimento, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento entre os dois e na manhã deste sábado teria ido até a residência e a agredido na frente dos filhos.

A mulher relatou que foi enforcada e em dado momento conseguiu se desvencilhar do autor, correndo pela rua para pedir ajuda. Ela foi perseguida pelo homem, que ainda realizou diversos disparos com uma arma de fogo.

Um dos disparos acertou do lado direito da cabeça da vítima, que foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Auxiliadora. Viaturas realizam diligências pela cidade no intuito de localizar o autor. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE