Mulher e adolescente são flagrados levando 12,5 kg de drogas para São Paulo

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


A droga foi localizada em malas com fundo falso - Crédito: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (01), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prenderam uma mulher de 26 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, transportando 12,5 kg de skank para o estado de São Paulo. A ação ocorreu durante policiamento ostensivo na zona rural, na região de Ivinhema.

Os militares abordaram um veículo Ford Ka ocupado por três pessoas. De acordo com informações da DOF, o motorista disse que foi contratado para levar a mulher e o adolescente até a cidade de Araraquara (SP). Durante a vistoria foram localizadas duas malas com fundo falso, onde estavam os pacotes da droga.

A mulher e o adolescente relataram aos policiais que foram contratados por um desconhecido para pegar o skank em Dourados e entregar em Araraquara. Eles também confirmaram a versão do motorista e disseram que ele não sabia que transportava algo ilícito.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema (MS), onde a mulher e o adolescente permaneceram à disposição da polícia judiciária e acionamento do Conselho Tutelar local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE