MC Fioti faz nova versão de hit para comemorar vacina do Butantã

Canção Bum Bum Tam Tam voltou a bombar nas redes sociais após o anúncio de eficácia da vacina de 78%

| METRóPOLES/GUILHERME SIMMER


Foto: Divulgação

O funkeiro MC Fioti criou uma nova versão do hit Bum Bum Tam Tam para comemorar o anúncio dessa quinta-feira (7/1) sobre a eficácia da vacina do Butantã, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac, de 78%.

Com um refrão que se assemelha ao nome do instituto paulista (“vai com o bum bum tam tam, vem com o bum bum tam tam”) o hit de 2017 voltou a bombar nas redes sociais e o funkeiro não perdeu tempo.

Em seus Stories, MC Fioti perguntou se deveria lançar a nova versão com referência ao Instituto Butantã. “É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente, a vacina saliente que vai curar nós do vírus e salvar muita gente”, cantou.

MC Fioti não perdeu tempo ao ver que seu hit embalou o anúncio da CoronavacDivulgação

O funkeiro perguntou em seus Stories se deveria lançar uma novar versão do hitReprodução

'É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente, a vacina saliente que vai curar nós do vírus e salvar muita gente'Reprodução

Bum Bum Tam Tam voltou a bombar nas redes sociais Reprodução

Lançada em 2017, Bum Bum Tam Tam é um dos vídeos com maior número de visualizações no YouTube. A música conta com mais de 1,5 bilhões views e é o maior sucesso de MC Fioti, que lançou A Favela Ta Lazer Demais nessa quinta-feira (7/1).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE