Motorista atingido por caminhão na MS-395 morre em hospital

Aizel da Silva Capato, de 52 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Três Lagoas, mas não resistiu

| MARESSA MENDONçA / CAMPO GRANDE NEWS


Aziel da Silva Capato, de 52 anos, morreu em acidente de carro na MS-395 (Foto: Arquivo/Pessoal)

O homem que se envolveu em acidente de trânsito na quarta-feira (20), na MS-395 em Bataguassu, não resistiu aos ferimentos e morreu hoje no Hospital de Três Lagoas, para onde havia sido transferido. Aizel da Silva Capato, de 52 anos, conduzia o veículo que foi atingido por caminhão durante uma conversão na rodovia.

Conforme informações do Da Hora Bataguassu, a morte de Capato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (21). Logo após o acidente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas expostas nas pernas, clavícula e coluna cervical, passou pelo hospital municipal e teve de ser transferido para Três Lagoas, onde morreu.

Impacto - O acidente aconteceu durante à noite de quarta-feira. Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia um GM Corsa verde - de placa de Campinas - (SP) e tinha como passageiro Edvaldo Aparecido Restani, 49 anos, quando ao fazer uma conversão acabou atingido por um caminhão - de placa de Ji-Paraná (RO) - conduzido por um homem de 39 anos, que fazia uma ultrapassagem.

Capato ficou preso às ferragens enquanto o passageiro teve ferimentos leves e também foi socorrido para uma unidade de saúde. O motorista do caminhão não se feriu.  Com o impacto da batida, o Corsa ficou completamente destruído.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE