Homem que matou casal a facadas é preso após roubar combustível em fazenda

| A CRíTICA/LARISSA SILVA


O veículo conduzido por Jair foi abordado na ponte - Foto: Divulgação

Identificado como Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, suspeito de matar a ex-namorada e o atual namorado dela a facadas foi preso na manhã de desta sexta-feira (29) na ponte sobre o rio Taquari, em Pedro Gomes.

Segundo o site MS Todo dia, a Polícia Militar informou que o suspeito roubou cerca de 20 litros de combustível em uma fazenda no município de Alcinópolis após o assassinato. Depois de receberem a denúncia, os policiais montaram um bloqueio na estrada que dá acesso ao município. 

O veículo conduzido por Jair foi abordado na ponte. Ele resistiu à prisão e a PM usou a força moderada para contê-lo. Após a prisão, Jair foi levado ao hospital para receber atendimento devido às lesões causadas pela resistência.

Entenda o caso

Uma mulher e um homem foram mortos enquanto dormiam na madrugada desta quinta-feira (28) em Costa Rica. O ex-namorado da vítima teria assassinado os dois a facadas.

Segundo o site MS Todo Dia, o delegado Cleverson Alves dos Santos informou que o suspeito teria invadido a casa e atacou o rapaz com várias facadas nas costas. Segundo ele, a perícia acredita que o rapaz estaria deitado de costas para cima.

Em seguida, o homem golpeou a ex-namorada várias vezes, principalmente no rosto, e logo após fugiu. O casal morreu no local antes de receber ajuda.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE