Mais da metade dos pacientes diagnosticados com Covid-19 está curada em Dourados

No informativo diário, a cidade não registrou novas mortes pela doença. O último óbito ocorreu na madrugada de ontem (28).

| 94 FM DOURADOS / KAROL CHICOSKI


Boletim epidemiológico covid-19 - prefeitura de Dourados

Dos 2.487 casos de Covid-19 confirmados em Dourados, 1.460 pacientes estão recuperados, de acordo com os boletim divulgado nesta segunda-feira (29) pela prefeitura do município. Só nas últimas 24 horas, 38 pessoas finalizaram a quarentena e estão sem sintomas do novo coronavírus. 

No informativo diário, a cidade não registrou novas mortes pela doença. O último óbito ocorreu na madrugada de ontem (28). Dourados tem atualmente 22 óbitos causados pela doença.

Sobre o número de pacientes internados com Covid-19 em hospitais públicos e privados, o boletim informa que o município tem atualmente 29 pessoas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 19 em enfermaria. Há ainda, 34 pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

 

Dos novos diagnósticos da doença no município nas últimas 24 horas, 28 foram registrados no perímetro urbano, quatro em aldeias e um em distrito rural.

 

Em MS

 

Em Mato Grosso do Sul, boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, mostra 149 novos casos positivos da doença, totalizando 7.676 diagnosticados de covid-19 até agora. Deste total, 4.227 pessoas já finalizaram a quarentena e são consideradas curadas, 3.206 estão em isolamento domiciliar e 168 estão internadas. Foram registrados 75 óbitos pelo novo coronavírus em MS. 

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE