Covid-19: após Eliana, SBT suspende gravações de realities e volta da Praça

Apresentadora testou positivo para o novo coronavírus um dia após o fim das gravações de seu programa dominical

| METRóPOLES/GUILHERME SIMMER


Foto:Divulgação

O SBT decidiu suspender todas as gravações da área de entretenimento da emissora logo após a apresentadora Eliana ter sido diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). As informações são da coluna de Fefito, do portal Uol.

De acordo com a publicação, a emissora decidiu suspender as gravações do reality culinário Bake Off e do Esquadrão da Moda. A atração de moda, inclusive, teve um roteirista que também testou positivo para a Covid-19.

Os dois canais demonstraram interesse na contratação de nomes como Carla Vilhena e Fabiana Scaranzi

Segundo a coluna do Uol, o ex-apresentador do Aqui na Band seria um dos favoritos para assumir o reality de futebol Uma Vida, Um Sonho

Atração vespertina deu lugar ao Triturando, programa de formato parecido e com alguns integrantes da antiga atração

Responsáveis por levar pessoas de todo o Brasil às plateias de programas, os profissionais relatam descaso de apresentadores e emissoras

Com retorno previsto para agosto, o humorístico A Praça é Nossa, agora, tem gravações paralisadas por tempo indeterminado. Segundo o colunista, apesar dos protocolos de segurança estarem sendo utilizados, a emissora entende que algumas atrações demandam um número elevado de pessoas nos bastidores.

SBT vai suspender as gravações de seus programas da área do entretenimento Reprodução

A medida acontece após a apresentadora Eliana, testar positivo para o coronavírusReprodução/Instagram

Até segunda ordem, somente o Triturando segue ao vivoReprodução/Youtube

Enquanto o programa da Maísa e do Ratinho, vão continuar com gravações semanais

No caso da Praça a situação ainda seria pior. Porque tanto o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, quanto outros integrantes do programa fazem parte do grupo de risco. Além disso, a atração tem um grande número de atores que dividem camarim.

Até então, somente o Triturando segue ao vivo. Os demais programas, como o do Ratinho, que continuará com as gravações das sextas-feiras, e do talk show da Maísa, que vai ao ar aos sábados, seguem normalmente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE